quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apresentação!

.

Vocal: Nishikawa Takanori
Guitar: SUNAO
Guitar: Shibasaki Hiroshi
Keyboard: Toshiyuki Kishi
Bass: Ikuo
Drums: Hasegawa Kozy


A primeira música da Abingdon boys school, "stay away", foi lançada no dia 16 de março de 2005, como parte do "Love for NANA ~Only 1 Tribute~", um álbum temático para a série de anime NANA. Originalmente um projeto solo de Takanori Nishikawa, a abingdon boys school surgiu repentinamente, sem prévios anúncios. A música era bem diferente do estilo que Takanori geralmente canta como T.M. Revolution, canções compostas por Daisuke Asakura.
Em setembro de 2006 a estréia oficial da banda foi finalmente anunciada pela Sony Music. Junto com este anúncio veio o primeiro single deles, "INNOCENT SORROW", que saiu no início de dezembro, e foi usado como tema de abertura do anime D.Gray-Man. O single alcançou a quarta posição nas paradas da Oricon. A faixa-título veio acompanhada de outra chamada "Fre@K $HoW", uma música mais pesada com letras em inglês que foi incluída na trilha sonora do filme Death Note.
Em 16 de maio de 2007, a banda lançou seu segundo single, "HOWLING", do qual os títulos foram tirados e usados como abertura de um anime chamado DARKER THAN BLACK -kuro no keiyakusha. O terceiro single da banda, "Nephilim", é a música de abertura de um jogo de Playstation3 chamado "Folks/Soul".


[Aniversários]

♦ Nishikawa Takanori: 19 de setembro [1970]
♦ Toshiyuki Kishi: 17 de outubro [1969]
♦ Hiroshi Shibasaki: 13 de dezembro [1969]
♦ SUNAO: 28 de abril [1969]


[Blog's e sites oficiais]

Hiroshi Blog
Hiroshi official site
Takanori fan club
Blog ABS official

Nenhum comentário:

Postar um comentário